SOBRE NÓS

GRUPO DMDI

A DMDI, nasceu essencialmente de uma paixão pelo seu ofício. Elísio Marques, ótico de profissão, formado em Paris, deu início a uma aventura que dura há mais de 22 anos. Com determinação, partilha o seu conhecimento e a essência desta profissão de “oculista”, ao que atualmente chamam de óticos. 

 

Desde 1998 que a DMDI opera no mercado nacional, no setor da ótica. Direcionou-se logo para um segmento de qualidade inovação e notoriedade. É por isso, uma empresa exigente na escolha dos seus parceiros.

 

Hoje, com uma única filosofia bem definida, foca-se no valor inicial e impulsionador da empresa:

 

  • Aposta em projetos inovadores, para propor produtos de qualidade e distintos, que sejam um valor acrescentado para os óticos;

  • Estreita relações com os seus parceiros internacionais, preferencialmente com as empresas mais conceituadas e especializadas neste setor, para garantir o melhor serviço aos seus clientes;

  • Encara os seus clientes como uma extensão da empresa, acompanhando-os num lado a lado, que garanta uma parceria sustentável a longo prazo.

O valor da DMDI reside, em suma, no seu capital humano, na união, na atitude conjunta e na paixão por esta profissão. Cada vitória alcançada é o resultado do seu compromisso com os seus parceiros, mantendo uma postura integra e ética profissional.
 

Por isso, foi uma honra para a DMDI ver evoluir uma parceria de longa data. Desde há 18 anos, que as empresas DMDI e MOREL partilham os mesmos valores: empresas familiares, independentes e dinâmicas, que souberam ao longo dos anos ultrapassar os caprichos do nossa profissão.

 

Unidos pela mesma paixão dos belos produtos, motivados pela qualidade da distribuição e serviço, a aproximação era natural e evidente. Mas nada poderia funcionar sem o humano, é por isso, importante que haja uma implicação sem falha ao logo do caminho percorrido, mas também uma confiança pelo futuro comum. A família MOREL cresceu e a criação da nossa co-empresa Morel Portugal foi a excelente oportunidade que permitiu reforçar eficazmente a nossa presença no mercado.

 

Sozinhos vamos mais rápidos, mas juntos iremos mais longe!

DMDI
DMDI

press to zoom
DMDI
DMDI

press to zoom
1/1
Sala de Reuniões
Sala de Reuniões

press to zoom
Gabinete de Direção
Gabinete de Direção

press to zoom
Logística
Logística

press to zoom
Sala de Reuniões
Sala de Reuniões

press to zoom
1/8

MOREL

A HERANÇA MOREL

A história da Morel é de uma família que há quatro gerações concebe óculos. Cada geração aprendeu com as anteriores, enquanto trouxe a sua própria visão empreendedora. Desde 1880 que Morel está intimamente ligada à história da “Lunetaria” francesa. Implantada no coração da região do Jura e na capital francesa da indústria dos óculos (Morez).

Jules Morel, o pioneiro

Em 1880, Jules cria os seus primeiros “pince-nez”: uma atividade à qual se dedicava a tempo parcial, para além das suas atividades agrícolas.

 

Marius Morel, o industrial

Apaixonado e visionário, Marius pensa em grande. Na terceira década do século XX, compra fábricas e máquinas para produzir armações em grande escala.

 

Jacques Morel, o comercial

Jacques assume a direção da empresa em 1960, auxiliado pelos seus seu irmãos e irmãs. Uma geração "comercial" que vai impor o nome de Morel no mundo.

 

Jérôme, Francis e Amélie Morel, a geração do design 

Mais do que uma empresa, Morel se torna uma marca forte de produtos criativos, reconhecidos em todo o mundo todo. Um ponto de viragem estratégico pilotado por Jérôme, Francis e Amélie.

MOREL
MOREL

press to zoom
MOREL
MOREL

press to zoom
1/1